quarta-feira, 16 de março de 2016

Eu Te Amo Mais- Resenha


Autor: Vanessa Sueroz
Gênero: Conto
Páginas: 20
Skoob do livro
Loja

Sinopse:
      " Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso."

Sei que vai parecer estranho, mas esse é o conto que primeiro que leio. E simplesmente  amei. É um conto cheio de humor, mas também romântico. E eu adoro comédia romântica.

A história fala de Marlene, que envia uma carta ao seu namorado, Rodrigo, dizendo o porque dela amar mais, e dividindo os fatos em tópicos. E assim ela diz o motivo do porque ela lhe ama mais, e também fala dos defeitos de Rodrigo, e diz os amar.
 E Rodrigo responde ela dizendo que ele que á ama mais,e vai tentar provar que ela está errada ,e também dividindo os fatos em tópicos. E ele também diz as coisas dais quais gosta nela.

Esse livro é maravilhoso. A história de Marlene e Rodrigo, representa aquele tipico relacionamento, em que á mulher quer partir do namoro e ir para algo mais sério. E é com esse intuito que Marlene manda a carta há Rodrigo, e assim ver se ele está disposto a ter algo mais sério.

Não vou dizer mais nada sobre o livro pois não quero dar nenhum spoiler :)

E é um livro bem pequeno, portanto ótimo para ler enquanto lê algum livro mais  denso, ou quando tá naquelas filas enormes sem nada pra fazer, indico também para pessoas que gostam de comédia romântica.

Vou deixar aqui o link para o blog da Vanessa, para vocês darem uma olhada:).
Vanessa Sueroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário