quarta-feira, 2 de novembro de 2016

[Parceria] Revista Conexão Literatura

Olá queridos leitores<3
agora temos uma parceria com a revista literária Conexão Literatura!! Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a 16ª  revista Conexão Literatura!



JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A 16ª EDIÇÃO DA REVISTA LITERÁRIA CONEXÃO LITERATURA

Nesta 16ª edição da revista Conexão Literatura, destacamos Gustavo
Drago, editor da Drago Editorial, que já publicou 99 autores e que vem
conquistando cada vez mais espaço no mercado editorial. Com muitas
páginas (62), publicamos vários autores, tanto em entrevistas, como
contos ou crônicas. As edições de Conexão Literatura estão sendo cada
vez mais procuradas por autores, editoras e profissionais que trabalham
na área, além de estarmos conquistando cada vez mais leitores. E é por
isso que estamos trabalhando cada vez mais com afinco e dedicação.

E o mais legal é que você pode baixar um exemplar da revista gratuitamente em PDF! É só clicar no link abaixo! Revista Conexão Literatura

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

[Divulgação] Dicas para Leitores

Olá queridos leitores<3
A autora parceira Vanessa Sueroz, tem um canal no Youtube com várias dicas para leitores, e também para os autores iniciantes.
Mas hoje vim com duas dicas maravilhosas para quem gosta de ler:

 Como ler mais de um livro ao mesmo tempo:


Como ler ebooks no computador:
https://www.youtube.com/embed/RI2tmomnMBI

sábado, 10 de setembro de 2016

[Divulgação] Three Buttons

Olá queridos leitores!

Quem aí gosta de treinar seu inglês com livros?
A Autora parceira Vanessa Sueroz está com uma super novidade. Ela está disponibilizando seu primeiro livro em inglês!  O conto Três Botões já está disponível na Amazon Brasileira e Americana em inglês!

Gostaram da novidade? Por que eu amei!!
A Autora está com um projeto para tornar alguns dos seus livros em inglês,  o que vocês acham? Quem costuma ler em inglês?

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

[Resenha]A Fera em Mim, Serena Valentino



Título: A Fera em Mim
Autor: Serena Valentino
Editora: Universo Dos Livros
Páginas: 240
Skoob: https://www.skoob.com.br/a-fera-em-mim-578974ed580253.html

Sinopse:
Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera!

Contém alguns Spoilers
Resenha:
A Fera em Mim retrata a história de A Bela e a Fera, na visão do Príncipe.
No início do livro vemos o Príncipe como um homem extremamente arrogante e egocêntrico. E sempre cheio de si, e tinha uma opinião negativa quanto as mulheres que apreciam o hábito da leitura, para ele a mulher perfeita era aquela que não lia, pois ele teria inteligência e personalidade pelos dois. E para o Príncipe, o que não podia faltar numa mulher era a beleza, ser extremamente linda era o essencial para ele.

E assim, decidiu se casar com Circe,  uma moça extremamente bela. Mas Gaston -amigo do Príncipe, acaba revelando ao amigo que sua tão amada Circe, não era nada mais que a filha de um fazendeiro e que não tinha "nem uma gota de sangue real".

O Príncipe não acreditando, decide ver com seus próprios olhos,  e quando a vê cuidando dos porcos, fica furioso por ter sido enganado pela garota, e logo depois vai embora, deixando a garota totalmente "despedaçada".

E no dia seguinte Circe aparece segurando uma rosa, e tenta se desculpar, e diz ao Príncipe que se ele realmente à amasse, casaria com ela, e não se importaria com o fato de que ela é filha de um fazendeiro. Mas como previsto o Príncipe a mandou embora.

E Circe, que na verdade era uma feiticeira, joga um maldição no Príncipe, e cada vez que ele agisse de uma maneira detestável,  ou seja, ficar rebaixando os outros, principalmente as mulheres. Ele iria transformar naquilo que ele é por dentro, um mostro.

Ele tentou quebrar o feitiço, mas se esqueceu que o amor deveria ser recíproco para quebrar o feitiço,  ele não amava a moça. E isso acabou por o transformar completamente na Fera.
Tempos depois ele conhece a Bela aquela que quebraria o feitiço.

E assim ele tenta ao máximo conquista-la, mesmo sendo uma tarefa difícil,  já que ele causava um pouco de medo. E também por que as irmãs de Circe- que na minha opinião são a personificação do mal e da loucura- tentam a todo custo fazer com que  o Príncipe nunca volte a ser o que era antes. Mas elas não conseguiram, pois Circe, impediu que elas fizessem algo contra o Príncipe, por que ela ainda nutria um sentimento por ele. E assim o Príncipe,  voltou a ter a sua antiga aparência. E conseguiu que ficar com sua -agora- amada Bela.


A Fera em Mim é um livro simplesmente maravilhoso. Nele há uma mistura de emoções surpreendente.
O livro envolve o leitor de uma maneira que faz com que nós nos desligue de tudo ao nosso redor. E a leitura é muito fluída,  tanto que até nem se percebe o número de páginas lidas!
Falando da parte física do livro, é simplesmente linda!!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Top 5: livros nacionais

Olá leitores!! Tudo bem com vocês?
Eu vi há um tempo atrás um post no blog da Vanessa Sueroz,  um Top 5: de Livros Nacionais Desconhecidos, então resolvi fazer um post semelhante, falando também sobre livros nacionais. E a cada mês terá um top 5 de livros nacionais!
vou começar com os livros nacionais que já li:

A Chama da Esperança


Esse é um dos meus livros nacionais favoritos. A história dele é muito envolvente e surpreendente.
Sinopse:
Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.

Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?

Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.

A Menina Feita de Espinhos


Esse livro é simplesmente emocionante, e nos prende desde o inicio da história!
Sinopse:
A incrível história de uma menina com uma deformidade no corpo, que faz com que ela seja considerada uma aberração por aqueles que só se preocupam com a imagem. Vivendo escondida do mundo, ela encontra o amor onde menos esperava.

Não Pare


Esse é um livro impressionante, pois tem um pouco de romance, mistério, e etc.
Sinopse:
Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. 
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! 
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.

Eu Te Amo mais


Eu te amo mais  é um conto da autora vanessa Sueroz, e é um dos meus contos favoritos, pois é uma comédia romântica, e eu AMO comédias românticas!!
Sinopse:
Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.

Capital Revelada


Capital Revelada é um livro cheio de mistério e suspense , e me deixou bastante intrigada no decorrer da história.
Sinopse:
O limite do vazio, emoções tomando forma. Olhos que o encaram do negrume, o espectro de um garoto há muito morto, uma realidade oculta. Para Luiz Azevedo, universitário e historiador em formação, tudo começa com uma foto velha, presumivelmente da década de 1920, de um jovem com feições do leste asiático: um rapaz que parece sair da foto para assombrar seus dias e noites, que parece segui-lo nos melhores e piores momentos. 

Uma relação abusiva, uma tentativa de suicídio, um jovem socorrido em mais um de seus piores momentos. O tal Marcos Castelo Branco (ou Marcos Akiyama?), colega de faculdade de ascendência asiática, tem uma semelhança assustadora com o retratado na foto de oitenta anos antes. Quando Luiz e Marcos começam a se conhecer, quando seus destinos começam a se entremear, as grandes questões parecem uni-lo em um confronto contra o desconhecido: quem é o rapaz da foto e por que ele se parece com Marcos; por que ele insiste em observá-los de perto, das portas de seus quartos, parado e inexpressivo como uma estátua de mármore, morto há décadas? 

Tudo começa e termina com uma foto.

sábado, 16 de julho de 2016

Autores Iniciantes

Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje vim com uma dica para os autores iniciantes. A nossa parceira Vanessa Sueroz tem ótimas dicas para quem está começando nesta profissão.
São vários vídeos no youtube e artigos no blog da autora.

https://www.youtube.com/user/vanessasueroz

https://blog.vanessasueroz.com.br/publique-seu-livro/

E caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais ajuda a autora tem consultoria para novos autores, com ajuda na publicação, registro e diagramação do livro. Ótima dica para quem está começando neh?

http://loja.vanessasueroz.com.br/consultoria

O vídeo que indico para todos, tanto autores como leitores é este: O custo do livro, onde a Vanessa nos mostra quanto que cada  autor costuma ganhar na venda de seu livro.

https://www.youtube.com/watch?v=6U2Ioakt1t8

E a autora nos disse que quem quiser mais dicas é só enviar as dúvidas para ela, que ela vai tentar montar um vídeo explicativo. Bom não é? Bora assistir!!

domingo, 10 de julho de 2016

[Sorteio] Esquenta Bienal, Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores!! Tudo bem?
venho aqui falar sobre o sorteio que a nossa parceira Vanessa Sueroz está organizando! Em que leitor e blogueiro ganham!! Não é legal!?
E para participar é muito fácil, basta preencher o formulário com seu nome o link do blog pelo qual você está participando, e seu e-mail de contato!

E este é o link do formulário:
http://goo.gl/forms/A4Jkg3GVX2gmpdoP2

E boa sorte!! <3

segunda-feira, 4 de julho de 2016

[Pré-venda] O Medalhão de Ìsis, C.S. Camargo

Olá queridos leitores, tudo bem?
Venho aqui falar para vocês sobre o inicio da pré-venda do livro O Medalhão de Ísis, da autora C.S. Camargo.
A pré-venda do livro teve inicio no dia 30 de junho, e terminará  no dia 15 de agosto!
e aqui está capa e sinopse do livro, caso ainda não conheça:
P.S: Essa capa é maravilhosa!!!











Título: O medalhão de Ísis 
(Trilogia. Livro 1)
Autora: C. S. Camargo
Editora: Arwen
Data de publicação: 30/06/2016



Sinopse:Guerra, fé e magia. O Medalhão de Ísis é o primeiro livro de uma trilogia ambientada no Oriente Médio do século IV que narra a disputa de três reinos da Arábia por um antigo artefato divino. O leitor será levado a viver uma aventura fantástica através das belíssimas paisagens egípcias e a desvendar os mistérios de antigas criaturas do folclore árabe.
Quando os caminhos do guerreiro Faris e da princesa Ahlam se cruzam, uma jornada perigosa se inicia em busca de peças do medalhão de Ísis. Com seu destino traçado pelos deuses egípcios, o casal precisa fugir de seres míticos e de reis que querem a todo custo o precioso medalhão a fim de trazer à tona um dos maiores conflitos do Antigo Egito: a guerra entre Ísis, Osíris e Seth.

E caso queiram saber mais informações sobre o livro,á o Facebook do livro:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

[Resenha] Presente de Aniversário, Vanessa Sueroz

Titulo: Presente de Aniversário
Autora: Vanessa Sueroz
Páginas: 96
editora: Independente
Skoob:Presente de Aniversário


sinopse:
Marcos, está fazendo 18 anos e seus amigos resolvem dar uma grande festa para comemorar, mas quem pensa que as comemorações vão ficar por aí está muito enganado. 
Seu melhor amigo, Gabriel, resolve abrir um concurso para o melhor presente, mas ninguém sabe que sua ideia é que ele mesmo ganhe o concurso, senão para que iria criá-lo?
Uma história, um concurso, um ganhador, dois pontos de vista e dois concorrentes fortes:
Ele: O melhor amigo, lindo e maravilhoso e merece o título e tem o melhor presente de todos.
Ela: A única que não irá a festa porque o aniversário de Marcos é sempre no pior dia do ano.

Quem vencerá está batalha? Cruzem os dedos e boa sorte aos participantes!

Resenha:
Gabriel resolve abrir um concurso de melhor presente, o qual ele mesmo quer ganhar. Mas o que dar de presente a Marcos?  E essa pergunta de certa forma, dá origem a história.
Então com essa duvida em em mente Gabriel resolve perguntar a Marcos o que ele quer ganhar de presente, só que seu amigo não o leva a sério, e isso deixa Gabriel  um pouco irritado.

Cansado de perguntar a Marcos o presente que ele que ganhar, Gabriel  decide pedir ajuda de Cynthia, para escolher um presente para o  aniversariante, e ela sem querer sugere a Gabriel  dar Carolina, a garota por qual Marcos é apaixonado, de presente a ele.

Então Gabriel, e seus amigos elaboram um plano para que Carolina compareça a festa, mas sem saber que ela é o presente. depois de muita insistência dos amigos Carolina decide ir na festa.

Mas Gabriel não imaginava que seu "presente" , indiretamente, se tornaria seu rival no concurso. Mas quem será que ganhou? Carolina ou Gabriel?

Não falarei quem ganhou o concurso, pois é spoiler. Agora falando um pouco sobre o livro:
Eu amei o livro, ri bastante com algumas cenas do livro. A leitura é bem fluida, e além disso o livro tem poucas páginas, o que possibilita que o livro seja lido em pouco tempo, ou durante a leitura de algum livro grande.
E para quem gosta de comédia romântica, eu recomendo bastante esse livro!

Caso queiram adquirir o livro, e só ir diretamente a loja da autora!:
http://loja.vanessasueroz.com.br/presente-de-aniversario

segunda-feira, 27 de junho de 2016

[Divulgação] Conquistando o Garoto, Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores,
Quem gosta do filme Sr e Sra Smith? Que tal ler um chick-lit que tenha o filme como inspiração? Melhor, que isso, o filme aparece como uma peça de teatro no livro.


Ficou curioso? Vem conhecer o novo livro da parceria Vanessa Sueroz, Conquistando o garoto, o primeiro livro da série Pedras Lunares da autora.


Caso queiram adquirir o livro, podem ir direto a loja da autora!
http://loja.vanessasueroz.com.br/


terça-feira, 21 de junho de 2016

[Resenha] A Chama da Esperança: A Luz da Redenção, M.V. Garcia


Título: A Chama da Esperança: A Luz da Redenção
Autor: M.V. Garcia
Páginas:340
Editora: Clube dos Autores
Skoob:A Chama da Esperança: A Luz da Redenção
Sinopse:A guerra tomou rumos improváveis. Kaira está desaparecida e o Exército da Esperança precisa continuar a agir. Hawk, o antigo Capitão do 1º Esquadrão de Willford, descobre sua própria origem e sua vida não será mais a mesma. Decidido a se afastar de tudo e de todos, ele descobrirá que não é fácil fugir dos erros do passado.

A conclusão desta saga nos traz novos segredos e personagens que remontam ao início da longa guerra entre Willford e a República. Para descobrir como essa guerra termina, você precisa conhecer os dois lados da história.

Resenha:
A história se passa no reino de Willford, no território dos feiticeiros e também nos arredores.
Depois de Kaira descobrir que é filha do falecido Rei de Willford, e que sua mãe Rosária, deu sua vida para protege-la, e consequentemente os demais habitantes de Willford. Assim depois destas descobertas Kaira luta ainda mais para que essa guerra seja acabada.
Kaira determinada a juntar os cinco clãs, segue para Aluminia, mas a líder dos feiticeiros de trovão nega a ajuda, e para piorar ocorre um confronto entre Aluminia e os soldados de Willford, e isso gera várias mortes tanto para os feiticeiros quanto os humanos, e nesse confronto Kaira e hawk desaparecem.

E em A Luz da Redenção a história se foca mais em Hawk (meu personagem favorito:D), e na descoberta de sua origem. Ele viverá por um tempo em um pequeno vilarejo, junto com um feiticeira da água e uma outra pessoa muito especial. Assim ele descobrirá mais sobre si mesmo, e também perceber que os feiticeiros não era bem o que ele sempre imaginou, alguns poderia até não ser as melhores pessoas, mas isso só o fez ver a semelhança entre humanos e feiticeiros.
Ele continua vivendo sua vida calmamente nesse pequeno vilarejo até a chegada de uma certa pessoa , a qual ele terá que acompanhar em sua jornada.
E durante sua jornada Hawk descobre quem realmente são os inimigos, e também entra na luta para extinguir essa guerra, que já matou centenas de pessoas inocentes.

E Kaira continua com seu objetivo que é unir os cinco clãs, e a segue rumo ao território dos feiticeiros do ar. E durante toda essa aventura Kaira aprenderá muitas coisas inclusive perdoar pessoas que tentaram ou lhe fizeram mal. No decorrer da história vemos como Kaira, a princesa renegada, amadureceu, e se tornou uma grande lider.

Já no final do livro acontecerá muitas coisas impactantes, que me deixaram com uma reação mais ou menos assim "Não, não, não..." ou seja em estado de negação, nas últimas páginas foi um misto de "ufa" e de "yes, eu sabia". E não falarei o que é que me fez reagir dessa maneira, pois seria um spoiler dos grandes.

Como li o livro no formato e-book, não poderei fala sobre a parte física do livro, mas falando do e-book, ele é maravilhoso, com ilustrações nas páginas iniciais, o que é bem legal, até tirei print e coloquei como papel de parede do meu celular rsrs.

Recomendo bastante os livros da autora M.V. Garcia, A Princesa Renegada e A Luz da Redenção, para quem gosta do gênero Fantasia, e para quem não se importa de ler um livro infanto-juvenil. A Luz da Redenção, é um livro maravilhoso, e a leitura é bem fluida e leve. E eles são um dos meus livros nacionais favoritos! Conclusão, eu amei o livro!! 


 Deixarei o link para a página do facebook do livro:
A Chama da Esperança




quarta-feira, 15 de junho de 2016

[Parceria] O Medalhão de Isis, C.S Camargo









Título: O medalhão de Ísis 
(Trilogia. Livro 1)
Autora: C. S. Camargo
Editora: Arwen
Data de publicação: 30/06/2016
Sinopse: O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.
Em o medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes, incluindo um djinn de duas faces e o temido bahamut, guardião do céu e inferno.

domingo, 12 de junho de 2016

[Resenha] Inverso, Karen Alvares

Inverso

Autor: Karen Alvares
Páginas:136
Editora: Draco
Skoob:Inverso


Sinopse:
    E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?


Resenha:
A história é protagonizada por Megan, uma garota marcada pela trágica morte da mãe. Mas muito amada pelo seu pai e sua irmã, Renato e Mina.
A história se inicia com Renato, Megan e Mina, olhando a futura casa onde eles irão morar. Logo depois o pai de Megan decide limpar o quarto que dividia com a mãe das meninas.


Mas Megan começa a ter fortes dores de cabeça, o que faz seu pai ficar extremamente preocupado. E quando ela está no quarto que seu pai dividia com sua mãe, ela se olha no espelho do quarto e se assusta com o que vê. 
O reflexo ela vê não é muito parecido com as suas características atuais. 
E é desse ponto que a história começa a ficar mais intrigante.
E então Megan tem que tomar uma difícil decisão, relacionada ao que ela vê do outro lado do espelho, que é ter a vida que sempre desejou ou continuar com sua vida do jeito que é,  com as pessoas que a  amam?


O livro na minha opinião é maravilhoso, cheio de suspense,  e mistério! A história nos prende desde o começo até o fim! E o fato de o livro ter suas realidades,  faz com que a história seja mais emocionante e um pouco perturbadora!
E então você que gosta do gênero sobrenatural,  provavelmente vai amar esse livro!



                    até a próxima! E obrigado por ler!



quarta-feira, 8 de junho de 2016

[Divulgação]Audiobook, Vanessa sueroz

Olá queridos leitores,

Quem gostaria de ao invés de ler seu livro favorito poder escutá-lo?

Temos poucos audiobooks no Brasil de livros mais atuais e agora a nossa parceria Vanessa Sueroz esta colocando seus livros na versão em áudio. Quem ficou curioso?

A autora disse que em breve o áudio estará disponível em sua loja, mas enquanto não temos como conferir tudo, a autora nos deixou uma prévia no conto Três Botões no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=Y038EDsgkWY

quinta-feira, 26 de maio de 2016

[Resenha] Minha Última Chance, Vanessa Sueroz




Autor: Vanessa Sueroz
Título: Minha Última Chance
Páginas:104
skoob:

Sinopse:  Igor esta no primeiro ano da faculdade, mas ao invés de se concentrar totalmente dos estudos ele não tira uma certa morena da cabeça.Entre brigas e desencontros seu melhor amigo propõe uma aposta que pode mudar totalmente a sua vida. Será que ele irá conquistar a garota ou a perderá para sempre?



Resenha:
A história fala de Igor Cintra, em rapaz que é completamente apaixonado por Helena Menezes, que não quer nem saber do rapaz.
Durante quatro anos Igor tentou conquistar Helena, mas ela não quis nada com  ele. Então os amigos de Igor  elaboram uma aposta, em que Helena e Igor irão passar dois dias juntos, e se mesmo depois dos dois dias ela não mudar de ideia sobre o rapaz, ele nunca mais ira falar com ela.
E durante esses dois dias eles  vão se conhecendo melhor, e Helena vê que Igor agora é uma pessoa realmente diferente do que era antes. E Igor fica cada vez mais confiante de que finalmente a menina por qual ele é apaixonado, aceitará ser sua namorada.Mas infelizmente nem tudo ocorre como Igor pensou que seria.Assim a história vai se desenrolando!

Não direi mais sobre a história do livro, pois seria puro spoiler!
Eu amei a história, e quase chorei com o final! A história é maravilhosa e me prendeu bastante!
Recomendo bastante o livro para pessoas que gostam de romance!
Caso queiram adquirir o livro basta clicar no link abaixo:
http://www.loja.vanessasueroz.com.br/minha-ultima-chance

tchau, e obrigada por lerem <3!!

terça-feira, 3 de maio de 2016

Loja Nova da Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores!!

Quem ai não conhece ainda a loja linda da autora Vanessa Sueroz? Nossa parceria tem uma lojinha própria para vender seus livros tanto físicos como digitais, e isso não é tudo. Se você se inscrever na News recebe de brinde um conto para conhecer o trabalho da autora.

Achou pouco??

Na loja tem kits de livros com descontos, marcadores de página e muito mais.
Bora conhecer??
http://www.loja.vanessasueroz.com.br/

tchal :* obrigada por lerem <3! E até breve!!!  

segunda-feira, 25 de abril de 2016

[Resenha] Capital Revelada, Atlas Moniz



Autor: Atlas Moniz
Páginas: 240
Editora: Independente

Sinopse:O limite do vazio, emoções tomando forma. Olhos que o encaram do negrume, o espectro de um garoto há muito morto, uma realidade oculta. Para Luiz Azevedo, universitário e historiador em formação, tudo começa com uma foto velha, presumivelmente da década de 1920, de um jovem com feições do leste asiático: um rapaz que parece sair da foto para assombrar seus dias e noites, que parece segui-lo nos melhores e piores momentos. 


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Livros para se ler em um dia

   Olá leitores!!! tudo bem com vocês??
  
    Uma das mais frequentes  reclamações que as pessoas tem em relação a não ler muito, é a falta de tempo, e até o tamanho do tamanho do livro. E por isso resolvi fazer esse post falando sobre alguns livros que podem ser lidos em um dia!

    Labirinto dos Ossos, Rick Riordan

SINOPSE:A CAÇADA COMEÇOU. VOCÊ VAI FICAR DE FORA?
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.
Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Esse livro faz parte da série The 39 Clues,  que é composta por cinco livros, e todos esses livros pode ser lido em um dia, pois são bem pequenos, e prendem bastante a atenção!!!


quarta-feira, 13 de abril de 2016

[Divulgação] Eu te amo mais e outros contos

olá queridos leitores!!
Quem ai está sem tempo para ler mas ainda assim queria se divertir lendo algum livro?
 Então tenho o livro perfeito para vocês: Eu te amo mais e outros contos.



 É um livro de contos da nossa autora parceira Vanessa Sueroz, onde vamos encontrar 5 contos, um conto por dia.

sábado, 9 de abril de 2016

[Resenha] Três Botões, Vanessa Sueroz



Autor: Vanessa Sueroz
Gênero: Romance- Juvenil
Páginas: 20


Sinopse: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

Resenha:
O conto irá falar sobre Ana, que está apaixonada por Carlos. Ele convidou ela para sair durante três anos, e três vezes ao dia. Mas Ana sempre negava os pedidos. Mas três anos depois ela se vê apaixonada por Carlos. 
Mas depois de três anos tendo seus pedido recusados, Carlos desiste de tentar sair com Ana.
Só que depois desse um ano, eles se acabem que estando no mesmo local. E Ana fica observando Carlos, e reparando nos três botões abertos de sua camisa, o que deixa ela louca, pois para ela isso é uma forma de tortura.
Ela tenta de todas as maneiras não pensar em Carlos, e os três  botões de sua camisa. Mas suas tentativas falham completamente, e Carlos ainda flagra ela o observando, e vai até ela e inicia uma conversa com  uma Ana completamente nervosa e constrangida por ter sido pega observando ele.
E durante essa conversa acontece bastante coisa, que não contarei pois isso seria spoiler.


Eu adorei esse conto, ri bastante lendo ele! E recomendo bastante para os amantes de comédia romântica, pois o conto é muito engraçado. Então leiam!!! rsrs

Caso queira adquirir esse livro ou outros , você pode ir direto à loja da autora:
http://www.loja.vanessasueroz.com.br/





terça-feira, 5 de abril de 2016

Aniversário da Autora Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores!!!

Quem aí gosta de presentear os amigos quando fazem aniversário? A autora Vanessa Sueroz faz aniversário dia 20/04 e para comemorar ela nos passou um cupom de desconto de  20% para utilizar na loja dela e comprar muuitos livros!


sábado, 2 de abril de 2016

[Resenha] Não Pare, FML Pepper



Autor: FML Pepper
Editora; Valentina
Páginas:280


Resenha:
 O livro conta a história de Nina, uma adolescente que sonha ter uma vida normal como qualquer outro adolescente.
 Sempre sendo obrigada a mudar  de país ou cidade com Stela, sua mãe, Nina começa a se revoltar, pois seu sonho de ter um emprego e amigos, que não precisara abandonar depois, é totalmente descartado todas as vezes que ela muda de lugar.

quarta-feira, 30 de março de 2016

[Divulgação] Confusões em Paris, Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores!!
 Quem ainda não conhece o romance teen Confusões em Paris da nossa parceira Vanessa Sueroz?
Confusões em Paris conta a história de nove jovens que pegam suas malas e vão passar alguns dias em Paris e claro que a cidade do amor deixa tudo mais agradável.


Contra- capa:
   "Como foi que tudo isso aconteceu mesmo?
    Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas... Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet?
    Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso?
    - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! - disse Gabriela  me olhando entediada.
    Como não vou olhar para ela assim?
     Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo não me engana!
     - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? - me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi.
    Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus próprios amigos."

sábado, 26 de março de 2016

Sorteio da Editora Andross!!!




olá leitores!!

Venho convidar vocês para participar do mega sorteio que a Editora Andross está realizando!!
 Para participar é bem simples basta assistir o vídeo, e responder duas perguntas relacionadas ao vídeo corretamente!




[Parceria] Editora Andross



"Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias."


Faz pouco tempo que fechei a parceria com a Editora  Andross ( e estou muito feliz!!). O trabalho da editora é super legal! Pois dá a oportunidade há escritores iniciantes participar dos livros, e é o escritor que escolhe qual coletânea ele gostaria de participar!

"Desde sua fundação, em 2004, a Andross editora já publicou em seus 80 livros mais de 2100 escritores em início de carreira. Leia os depoimentos de alguns deles e entenda os motivos dessa longevidade."

Esses são alguns dos livros da Editora Andross:

Marcas na Parede


Contos Sobrenaturais, de Suspense e de terror


                                                                                                       SINOPSE: As marcas nas alvas páginas deste livro foram grafadas por uma sombria safra de escritores, dispostos a narrar histórias de medo, desespero e agonia sobre o submundo fantástico. Você não está só. O problema é a companhia.








                                                       

Marcas Eternas
           
         
Contos de Amor


SINOPSE: Marcas oriundas de uma época em que deixamos um tanto de nós e carregamos um pouco do outro... Consideramos algumas delas um talismã. Já outras são cicatrizes que não se curam. O que não se pode negar é que todas elas só existem porque houve um grande amor. E grandes amores merecem grandes histórias. MARCAS ETERNAS é uma coletânea com contos apaixonantes e dramas do coração, capazes de fazer você criar coragem para se declarar a quem você ama. Deixe sua marca.






E há vários outros livros um mais interessante e legal que o outro!! E que vocês podem conferir lá no site da Editora Andross

quinta-feira, 24 de março de 2016

A Chama da Esperança- A Princesa Renegada, M.V Garcia



Autor: M.V Garcia
Gênero:Romance/Ficção
Ano:2015
Idioma: Português
Páginas: 348
ISBN:978-85-68255-00-9
Acabamento: Brochura

Sinopse: Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.
  Durante  uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu seu lar e a sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de  reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?
  Em uma aventura que percorre as planícies  de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, Seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentam o ódio entre os dois povos.


Resenha:
 A livro se inicia contando o a origem dos feiticeiros. Que foi através de Yu Shang, o deus do sol, e a deusa da lua Minna Yu, que vieram até a terra onde se encontravam os humanos. Apaixonados um pelo outro e também felizes por terem um lugar onde podia se encontrar, eles decidiram abençoar o povo daquela terra, denominada Yuan. Yu Shang deu lhes o conhecimento, e Minna Yu o poder da escolha.  E os seus descendentes mais  tarde se uniram aos humanos gerando os primeiros feiticeiros. E depois do prólogo se inicia toda a história de Kaira.
 Depois de descobrirem que Rosaria é uma feiticeira, a mesma foge, levando com ela sua filha, Kaira, e depois de despistar o soldados de Willford, ela acaba encontrando os Falcões Negros, o grupo que praticamente iniciou a guerra. Depois do grupo fazer uma proposta, e a mesma ser recusada por Rosaria, ela faz um feitiço de selamento, que acaba por mata-la, mas os Falcões Negros permanecem selados por quinze anos, e isso faz com que a guerra acabe por um tempo.
 Mas depois desses quinze anos o feitiço de selamento perde o efeito, e os Falcões Negros voltam e começam a reunir seu exército novamente.
 E com inicio dessa guerra, a vila de Kaira é atacada pelos soldados do Primeiro Batalhão de Willford, e assim ela foge para capital, Flameria, e acaba se tornando uma diplomata, e tem como missão unir os cinco clãs, mas essa missão será extremamente difícil, pois os cinco clã tem uma extrema rivalidade.
 E para dificultar Kaira está sendo perseguida indiretamente pelos  Falcões Negros, por causa de uma pedra que ela tem, e que tem grande poder. E assim ela consegue ir em todas as capitais até chegar em Aluminia, onde acontece outra batalha.
Nessa batalha acontece várias coisas ( que eu não posso mencionar se não seria spoiler) incríveis, algumas relacionadas ao capitão Hawk  do Primeiro Batalhão de Willford, e também com Kaira. E com esses acontecimentos o livro é finalizado, o que gera um enorme suspense em volta do que aconteceu com Kaira e Hawk.

Esse livro foi um dos melhores livros de romance/ficção que li nesse começo de ano. A história desse livro é fantástica, e prendeu muito a minha atenção, tanto que eu não conseguia nem parar de ler :). E com certeza se tornou um dos meus livros favoritos. Mas não era de se duvidar já que esse é um dos meus  gêneros literários  favoritos!


      Obrigada por lerem <3! e sugestões  são bem-vindas!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Eu Te Amo Mais- Resenha


Autor: Vanessa Sueroz
Gênero: Conto
Páginas: 20
Skoob do livro
Loja

Sinopse:
      " Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso."

Sei que vai parecer estranho, mas esse é o conto que primeiro que leio. E simplesmente  amei. É um conto cheio de humor, mas também romântico. E eu adoro comédia romântica.

A história fala de Marlene, que envia uma carta ao seu namorado, Rodrigo, dizendo o porque dela amar mais, e dividindo os fatos em tópicos. E assim ela diz o motivo do porque ela lhe ama mais, e também fala dos defeitos de Rodrigo, e diz os amar.
 E Rodrigo responde ela dizendo que ele que á ama mais,e vai tentar provar que ela está errada ,e também dividindo os fatos em tópicos. E ele também diz as coisas dais quais gosta nela.

Esse livro é maravilhoso. A história de Marlene e Rodrigo, representa aquele tipico relacionamento, em que á mulher quer partir do namoro e ir para algo mais sério. E é com esse intuito que Marlene manda a carta há Rodrigo, e assim ver se ele está disposto a ter algo mais sério.

Não vou dizer mais nada sobre o livro pois não quero dar nenhum spoiler :)

E é um livro bem pequeno, portanto ótimo para ler enquanto lê algum livro mais  denso, ou quando tá naquelas filas enormes sem nada pra fazer, indico também para pessoas que gostam de comédia romântica.

Vou deixar aqui o link para o blog da Vanessa, para vocês darem uma olhada:).
Vanessa Sueroz

Nova capa do Conto Eu te Amo Mais


olá leitores! :)

A Autora parceira Vanessa Sueroz está modernizando as capas de seus livros e desta vez foi a vez do conto Eu te Amo Mais, que ganhou uma nova capa criada pela blogueira Géssica do blog Cantinho geek.

Quem ainda não conhece o conto?

Sinopse: " Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso."
 

Capa Antiga                                                                                              
                                              
                                       



















Capa Nova
  
O que vocês acharam!? :)

segunda-feira, 14 de março de 2016

[Parceria] M. V. Garcia

olá galera!
Estou extremamente feliz em dizer que, este pequeno blog tem uma parceria autoral!!!!!
  
 E é com a maravilhosa M. V. Garcia, autora de A Chama da Esperança. O livro só pela capa já me deu uma extrema vontade de ler, e quando li a sinopse, essa vontade só aumentou. Agora vamos conhecer um pouco da nossa querida M. V Garcia:











M. V Garcia tem 26 anos. Assistente Administrativa, mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã  colecionadora de livros, videogames de RPG, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura nerd. A chama da Esperança é seu livro de estreia do ramo profissional.



domingo, 13 de março de 2016

A Menina Feita de Espinhos- Resenha



Autora: Fabiane Ribeiro
Titulo: A Menina Feita de Espinhos
ISBN: 9788579308246
Páginas: 352
Editora: Universo dos Livros


Sinopse:
      " Eu nasci assim. Com Espinhos venenosos sobre toda a minha pele. Repelindo, assustando e repugnando as pessoas. Eu deixo o mundo mais feio. Mas aprendi, após receber tantos olhares de repugnância, que há beleza em tudo. Há beleza na tristeza e na dor, até mesmo na raiva. E há beleza na vida, em suas despedidas e desencontros.
        Este livro é para aqueles que sabem conviver com espinhos, aceitam o diferente e amam sem medos e preconceitos.
         Para quem sabe que vai sentir dor em vários momentos da vida, mas não desiste. Quem gosta de giz de cera, bichos de pelúcia e rosas vermelhas.  Para os que sabem chorar. De verdade. Não apenas derramar lágrimas. E veem beleza em tudo. Absolutamente tudo.
          Mas se você não é assim, este livro ainda é para você, por que celebra as diferenças. "

quarta-feira, 2 de março de 2016

O Nome do Vento-" resenha"




Autor: Patrick Rothfuss
Titulo: O Nome do Vento
Titulo Original: the name of the wind
Páginas: 655
ISBN:9788599296493
Editora: Arqueiro



 Este livro posso lhes dizer, estava ansiosa para ler! Ainda mais por que a maioria das pessoas falam muito bem desse livro, e também por ter sido indicado pelos meus booktubers favoritos!