quarta-feira, 29 de junho de 2016

[Resenha] Presente de Aniversário, Vanessa Sueroz

Titulo: Presente de Aniversário
Autora: Vanessa Sueroz
Páginas: 96
editora: Independente
Skoob:Presente de Aniversário


sinopse:
Marcos, está fazendo 18 anos e seus amigos resolvem dar uma grande festa para comemorar, mas quem pensa que as comemorações vão ficar por aí está muito enganado. 
Seu melhor amigo, Gabriel, resolve abrir um concurso para o melhor presente, mas ninguém sabe que sua ideia é que ele mesmo ganhe o concurso, senão para que iria criá-lo?
Uma história, um concurso, um ganhador, dois pontos de vista e dois concorrentes fortes:
Ele: O melhor amigo, lindo e maravilhoso e merece o título e tem o melhor presente de todos.
Ela: A única que não irá a festa porque o aniversário de Marcos é sempre no pior dia do ano.

Quem vencerá está batalha? Cruzem os dedos e boa sorte aos participantes!

Resenha:
Gabriel resolve abrir um concurso de melhor presente, o qual ele mesmo quer ganhar. Mas o que dar de presente a Marcos?  E essa pergunta de certa forma, dá origem a história.
Então com essa duvida em em mente Gabriel resolve perguntar a Marcos o que ele quer ganhar de presente, só que seu amigo não o leva a sério, e isso deixa Gabriel  um pouco irritado.

Cansado de perguntar a Marcos o presente que ele que ganhar, Gabriel  decide pedir ajuda de Cynthia, para escolher um presente para o  aniversariante, e ela sem querer sugere a Gabriel  dar Carolina, a garota por qual Marcos é apaixonado, de presente a ele.

Então Gabriel, e seus amigos elaboram um plano para que Carolina compareça a festa, mas sem saber que ela é o presente. depois de muita insistência dos amigos Carolina decide ir na festa.

Mas Gabriel não imaginava que seu "presente" , indiretamente, se tornaria seu rival no concurso. Mas quem será que ganhou? Carolina ou Gabriel?

Não falarei quem ganhou o concurso, pois é spoiler. Agora falando um pouco sobre o livro:
Eu amei o livro, ri bastante com algumas cenas do livro. A leitura é bem fluida, e além disso o livro tem poucas páginas, o que possibilita que o livro seja lido em pouco tempo, ou durante a leitura de algum livro grande.
E para quem gosta de comédia romântica, eu recomendo bastante esse livro!

Caso queiram adquirir o livro, e só ir diretamente a loja da autora!:
http://loja.vanessasueroz.com.br/presente-de-aniversario

Nenhum comentário:

Postar um comentário