quarta-feira, 29 de junho de 2016

[Resenha] Presente de Aniversário, Vanessa Sueroz

Titulo: Presente de Aniversário
Autora: Vanessa Sueroz
Páginas: 96
editora: Independente
Skoob:Presente de Aniversário


sinopse:
Marcos, está fazendo 18 anos e seus amigos resolvem dar uma grande festa para comemorar, mas quem pensa que as comemorações vão ficar por aí está muito enganado. 
Seu melhor amigo, Gabriel, resolve abrir um concurso para o melhor presente, mas ninguém sabe que sua ideia é que ele mesmo ganhe o concurso, senão para que iria criá-lo?
Uma história, um concurso, um ganhador, dois pontos de vista e dois concorrentes fortes:
Ele: O melhor amigo, lindo e maravilhoso e merece o título e tem o melhor presente de todos.
Ela: A única que não irá a festa porque o aniversário de Marcos é sempre no pior dia do ano.

Quem vencerá está batalha? Cruzem os dedos e boa sorte aos participantes!

Resenha:
Gabriel resolve abrir um concurso de melhor presente, o qual ele mesmo quer ganhar. Mas o que dar de presente a Marcos?  E essa pergunta de certa forma, dá origem a história.
Então com essa duvida em em mente Gabriel resolve perguntar a Marcos o que ele quer ganhar de presente, só que seu amigo não o leva a sério, e isso deixa Gabriel  um pouco irritado.

Cansado de perguntar a Marcos o presente que ele que ganhar, Gabriel  decide pedir ajuda de Cynthia, para escolher um presente para o  aniversariante, e ela sem querer sugere a Gabriel  dar Carolina, a garota por qual Marcos é apaixonado, de presente a ele.

Então Gabriel, e seus amigos elaboram um plano para que Carolina compareça a festa, mas sem saber que ela é o presente. depois de muita insistência dos amigos Carolina decide ir na festa.

Mas Gabriel não imaginava que seu "presente" , indiretamente, se tornaria seu rival no concurso. Mas quem será que ganhou? Carolina ou Gabriel?

Não falarei quem ganhou o concurso, pois é spoiler. Agora falando um pouco sobre o livro:
Eu amei o livro, ri bastante com algumas cenas do livro. A leitura é bem fluida, e além disso o livro tem poucas páginas, o que possibilita que o livro seja lido em pouco tempo, ou durante a leitura de algum livro grande.
E para quem gosta de comédia romântica, eu recomendo bastante esse livro!

Caso queiram adquirir o livro, e só ir diretamente a loja da autora!:
http://loja.vanessasueroz.com.br/presente-de-aniversario

segunda-feira, 27 de junho de 2016

[Divulgação] Conquistando o Garoto, Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores,
Quem gosta do filme Sr e Sra Smith? Que tal ler um chick-lit que tenha o filme como inspiração? Melhor, que isso, o filme aparece como uma peça de teatro no livro.


Ficou curioso? Vem conhecer o novo livro da parceria Vanessa Sueroz, Conquistando o garoto, o primeiro livro da série Pedras Lunares da autora.


Caso queiram adquirir o livro, podem ir direto a loja da autora!
http://loja.vanessasueroz.com.br/


terça-feira, 21 de junho de 2016

[Resenha] A Chama da Esperança: A Luz da Redenção, M.V. Garcia


Título: A Chama da Esperança: A Luz da Redenção
Autor: M.V. Garcia
Páginas:340
Editora: Clube dos Autores
Skoob:A Chama da Esperança: A Luz da Redenção
Sinopse:A guerra tomou rumos improváveis. Kaira está desaparecida e o Exército da Esperança precisa continuar a agir. Hawk, o antigo Capitão do 1º Esquadrão de Willford, descobre sua própria origem e sua vida não será mais a mesma. Decidido a se afastar de tudo e de todos, ele descobrirá que não é fácil fugir dos erros do passado.

A conclusão desta saga nos traz novos segredos e personagens que remontam ao início da longa guerra entre Willford e a República. Para descobrir como essa guerra termina, você precisa conhecer os dois lados da história.

Resenha:
A história se passa no reino de Willford, no território dos feiticeiros e também nos arredores.
Depois de Kaira descobrir que é filha do falecido Rei de Willford, e que sua mãe Rosária, deu sua vida para protege-la, e consequentemente os demais habitantes de Willford. Assim depois destas descobertas Kaira luta ainda mais para que essa guerra seja acabada.
Kaira determinada a juntar os cinco clãs, segue para Aluminia, mas a líder dos feiticeiros de trovão nega a ajuda, e para piorar ocorre um confronto entre Aluminia e os soldados de Willford, e isso gera várias mortes tanto para os feiticeiros quanto os humanos, e nesse confronto Kaira e hawk desaparecem.

E em A Luz da Redenção a história se foca mais em Hawk (meu personagem favorito:D), e na descoberta de sua origem. Ele viverá por um tempo em um pequeno vilarejo, junto com um feiticeira da água e uma outra pessoa muito especial. Assim ele descobrirá mais sobre si mesmo, e também perceber que os feiticeiros não era bem o que ele sempre imaginou, alguns poderia até não ser as melhores pessoas, mas isso só o fez ver a semelhança entre humanos e feiticeiros.
Ele continua vivendo sua vida calmamente nesse pequeno vilarejo até a chegada de uma certa pessoa , a qual ele terá que acompanhar em sua jornada.
E durante sua jornada Hawk descobre quem realmente são os inimigos, e também entra na luta para extinguir essa guerra, que já matou centenas de pessoas inocentes.

E Kaira continua com seu objetivo que é unir os cinco clãs, e a segue rumo ao território dos feiticeiros do ar. E durante toda essa aventura Kaira aprenderá muitas coisas inclusive perdoar pessoas que tentaram ou lhe fizeram mal. No decorrer da história vemos como Kaira, a princesa renegada, amadureceu, e se tornou uma grande lider.

Já no final do livro acontecerá muitas coisas impactantes, que me deixaram com uma reação mais ou menos assim "Não, não, não..." ou seja em estado de negação, nas últimas páginas foi um misto de "ufa" e de "yes, eu sabia". E não falarei o que é que me fez reagir dessa maneira, pois seria um spoiler dos grandes.

Como li o livro no formato e-book, não poderei fala sobre a parte física do livro, mas falando do e-book, ele é maravilhoso, com ilustrações nas páginas iniciais, o que é bem legal, até tirei print e coloquei como papel de parede do meu celular rsrs.

Recomendo bastante os livros da autora M.V. Garcia, A Princesa Renegada e A Luz da Redenção, para quem gosta do gênero Fantasia, e para quem não se importa de ler um livro infanto-juvenil. A Luz da Redenção, é um livro maravilhoso, e a leitura é bem fluida e leve. E eles são um dos meus livros nacionais favoritos! Conclusão, eu amei o livro!! 


 Deixarei o link para a página do facebook do livro:
A Chama da Esperança




quarta-feira, 15 de junho de 2016

[Parceria] O Medalhão de Isis, C.S Camargo









Título: O medalhão de Ísis 
(Trilogia. Livro 1)
Autora: C. S. Camargo
Editora: Arwen
Data de publicação: 30/06/2016
Sinopse: O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.
Em o medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes, incluindo um djinn de duas faces e o temido bahamut, guardião do céu e inferno.

domingo, 12 de junho de 2016

[Resenha] Inverso, Karen Alvares

Inverso

Autor: Karen Alvares
Páginas:136
Editora: Draco
Skoob:Inverso


Sinopse:
    E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?


Resenha:
A história é protagonizada por Megan, uma garota marcada pela trágica morte da mãe. Mas muito amada pelo seu pai e sua irmã, Renato e Mina.
A história se inicia com Renato, Megan e Mina, olhando a futura casa onde eles irão morar. Logo depois o pai de Megan decide limpar o quarto que dividia com a mãe das meninas.


Mas Megan começa a ter fortes dores de cabeça, o que faz seu pai ficar extremamente preocupado. E quando ela está no quarto que seu pai dividia com sua mãe, ela se olha no espelho do quarto e se assusta com o que vê. 
O reflexo ela vê não é muito parecido com as suas características atuais. 
E é desse ponto que a história começa a ficar mais intrigante.
E então Megan tem que tomar uma difícil decisão, relacionada ao que ela vê do outro lado do espelho, que é ter a vida que sempre desejou ou continuar com sua vida do jeito que é,  com as pessoas que a  amam?


O livro na minha opinião é maravilhoso, cheio de suspense,  e mistério! A história nos prende desde o começo até o fim! E o fato de o livro ter suas realidades,  faz com que a história seja mais emocionante e um pouco perturbadora!
E então você que gosta do gênero sobrenatural,  provavelmente vai amar esse livro!



                    até a próxima! E obrigado por ler!



quarta-feira, 8 de junho de 2016

[Divulgação]Audiobook, Vanessa sueroz

Olá queridos leitores,

Quem gostaria de ao invés de ler seu livro favorito poder escutá-lo?

Temos poucos audiobooks no Brasil de livros mais atuais e agora a nossa parceria Vanessa Sueroz esta colocando seus livros na versão em áudio. Quem ficou curioso?

A autora disse que em breve o áudio estará disponível em sua loja, mas enquanto não temos como conferir tudo, a autora nos deixou uma prévia no conto Três Botões no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=Y038EDsgkWY