quinta-feira, 26 de maio de 2016

[Resenha] Minha Última Chance, Vanessa Sueroz




Autor: Vanessa Sueroz
Título: Minha Última Chance
Páginas:104
skoob:

Sinopse:  Igor esta no primeiro ano da faculdade, mas ao invés de se concentrar totalmente dos estudos ele não tira uma certa morena da cabeça.Entre brigas e desencontros seu melhor amigo propõe uma aposta que pode mudar totalmente a sua vida. Será que ele irá conquistar a garota ou a perderá para sempre?



Resenha:
A história fala de Igor Cintra, em rapaz que é completamente apaixonado por Helena Menezes, que não quer nem saber do rapaz.
Durante quatro anos Igor tentou conquistar Helena, mas ela não quis nada com  ele. Então os amigos de Igor  elaboram uma aposta, em que Helena e Igor irão passar dois dias juntos, e se mesmo depois dos dois dias ela não mudar de ideia sobre o rapaz, ele nunca mais ira falar com ela.
E durante esses dois dias eles  vão se conhecendo melhor, e Helena vê que Igor agora é uma pessoa realmente diferente do que era antes. E Igor fica cada vez mais confiante de que finalmente a menina por qual ele é apaixonado, aceitará ser sua namorada.Mas infelizmente nem tudo ocorre como Igor pensou que seria.Assim a história vai se desenrolando!

Não direi mais sobre a história do livro, pois seria puro spoiler!
Eu amei a história, e quase chorei com o final! A história é maravilhosa e me prendeu bastante!
Recomendo bastante o livro para pessoas que gostam de romance!
Caso queiram adquirir o livro basta clicar no link abaixo:
http://www.loja.vanessasueroz.com.br/minha-ultima-chance

tchau, e obrigada por lerem <3!!

terça-feira, 3 de maio de 2016

Loja Nova da Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores!!

Quem ai não conhece ainda a loja linda da autora Vanessa Sueroz? Nossa parceria tem uma lojinha própria para vender seus livros tanto físicos como digitais, e isso não é tudo. Se você se inscrever na News recebe de brinde um conto para conhecer o trabalho da autora.

Achou pouco??

Na loja tem kits de livros com descontos, marcadores de página e muito mais.
Bora conhecer??
http://www.loja.vanessasueroz.com.br/

tchal :* obrigada por lerem <3! E até breve!!!